Digite pelo menos 2 caracteres.
Matéria

Música clássica no 1º Jantar Beneficente "Viver o Mar”

24/10/2023 • Por Criar Comunicacao • Leitura de 2 min
24/10/2023
Quem prestigiar o ‘1º Jantar Beneficente "Viver o Mar”’ - que acontece no próximo dia 31 de outubro no Hotel Senac Ilha do Boi - em prol do Instituto Braille irá se deliciar com música clássica do grupo Cais Jacarandá, formado por Aleks Brune (trompete), Matheus Cutini (piano), Lucas Anizio (violino) e Monalisa Toledo (violoncelista). “O grupo trará a sonoridade do jazz de New Orleans, com gosto de bossa nova e músicas de qualidade para os participantes contemplarem”, explica uma das organizadoras do evento, Tânia Leite. Vendas de Convites na LeBillet:
  • Valor do Convite: R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais)
Pontos de Venda:
  1. Site https://lebillet.com.br/event/1373/1o-jantar-solidario-viver-o-mar-70-anos-do-instituto-braille-31-outubro-Vitoria-ES
  2. Maison Libanesa Homem – Praia do Canto
  3. Instituto Braille – Bento Ferreira
  4. 4.Óticas Diniz (shoppings Vitória, Vila Velha e Praia da Costa)
  5. 5.Loja Origens (Shoppings Vitória e Praia da Costa, Lojas Praia do Canto e Camburi)
  6. 6.Baze Club – Itapoã
Ou direto com a organização do evento, pelo telefone: 27 99950-2566.   CAIS JACARANDÁ O projeto Cais Jacarandá nasceu em 2021, trazendo todo Know-how de mais de duas décadas dos profissionais que compõe o grupo, com a proposta de criar um produto exclusivo para o público que procura requinte, classe e interação em seu evento. O nome é uma síntese da representatividade de um local de troca cultural, onde nascem sonhos, esperanças e sentimentos, com um dos símbolos brasileiros de maior expressão e simbologia.
Interaja com esta matéria

Gostou do conteúdo?

Compartilhar 0 compartilhamentos registrados.
Comentários

Participe da conversa

0

Depois do envio, confira seu e-mail e clique no link de confirmação. O comentário só aparece no site após confirmação do leitor e aprovação do autor da matéria ou da administração.

Nenhum comentário aprovado ainda.