fbpx
Destaque

Cabeleireiro promove 30 dias de ação pelo Outubro Rosa

cabeleireiro-promove-30-dias-de-acao-pelo-outubro-rosa

Dirceu Paigel lança terceira edição do Projeto Você é Única com ações nas redes sociais, exposição fotográfica e incentivo à doação de cabelos em parceria com a Multivix

Com o início de mais uma edição do Outubro Rosa, o cabelereiro referência capixaba em perucas e mega hair Dirceu Paigel começa a promoção de 30 dias de ação em benefício da campanha de conscientização e combate ao câncer de mama, em parceria com a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc). Trata-se de uma reformulação do Projeto Você é Única, com atualização de protocolos de segurança em virtude da pandemia da COVID-19 e lançamento de concurso inédito nas redes sociais a partir do dia 1º de outubro. Neste ano, participarão pacientes indicadas pela Afecc e uma digital influencer.

“Neste ano atípico, é fundamental manter ações de empoderamento da mulher em tratamento oncológico e, para isso, atualizamos o projeto com novos protocolos de segurança e saúde para receber as participantes em um dia de beleza especial e ensaio fotográfico. Além disso, nas redes sociais vamos investir na valorização das histórias das mulheres, exaltando a força e a garra de cada uma delas por meio do concurso Você é Única”, destaca o cabelereiro que há mais de 15 anos realiza um trabalho social no  Hospital Evangélico de Vila Velha, Afecc e Fundação Laço Rosa, no Rio de Janeiro, produzindo e entregando perucas para mulheres em tratamento contra o câncer que não têm condições de comprar uma.

Além das ações do Você é Única que permearão todo o mês de outubro com concurso e exposição fotográfica no dia 20 de outubro, Dirceu também participa do Projeto Rapunzel, desenvolvido pelos acadêmicos de Medicina da Faculdade Multivix que incentiva a doação de cabelos para confecção de perucas para as pacientes oncológicas. Os cortes de cabelo para doação poderão ser realizados entre os dias 19 a 24 de outubro. As voluntárias poderão escolher entre 50% de desconto nos serviços do salão ou ganhar uma hidratação.

Participantes do Projeto Você é Única em 2019 – crédito Jociane Bristt

Concurso Você é Única

Com a reformulação do Projeto Você é Única, neste ano acontece a primeira edição do concurso “Você é Única como a sua história” no Instagram. O prêmio será uma cesta repleta de mimos e presentes para a ganhadora. Podem participar apenas mulheres em tratamento oncológico no Espírito Santo, seguir os perfis @dirceupaigel @carlolla_shoes e @petalaboutiquee no Instagram, utilizar a hashtag #voceeunica e responder no post oficial da ação “Qual o momento da sua vida em que você se sentiu única?”. O resultado será divulgado no dia 9 de outubro, às 19h, no perfil oficial do cabeleireiro (@dirceupaigel).

Quem é Dirceu Paigel

Dirceu Paigel é cabeireiro especializado em  perucas e mega hair. Ele é o único da capital que produz perucas. Há 20 anos realiza um trabalho de mantenedor de entidades que cuidam de mulheres com câncer. Ele também produz perucas com o próprio cabelo da paciente que está começando o tratamento contra o câncer, o que ajuda muito na recuperação da autoestima das pacientes.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Marcia Lima

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: