fbpx
Circuito

Curso vai ensinar a prestar consultoria online

curso-vai-ensinar-a-prestar-consultoria-online

Ensinar os profissionais da Administração a prestar consultoria, à distância, para as empresas. Esse é objetivo do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) com o novo programa de Capacitação de Consultores Online. O curso é gratuito e vai acontecer 9 e 10 de julho, das 19h às 21h, na plataforma Zoom Meeting.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até 8 de julho no bit.ly/cursoconsultoriacraes. Serão dois dias de aprendizado das técnicas e ferramentas específicas, totalizando quatro horas de capacitação.

Em um segundo momento, os alunos serão convidados a participar como voluntários no programa de consultoria empresarial gratuita “Administrador e Empreendedor: unidos no fortalecimento dos negócios”, promovido pelo CRA-ES.

“É um curso que vai contribuir para as competências e habilidades do profissional no desenvolvimento da atividade de consultoria. Quem se interessar em ser consultor voluntário poderá pôr em prática o aprendizado da capacitação”, explicou o presidente do CRA-ES, o administrador Maurílio José Inês.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Criar Comunicacao

    Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

    %d blogueiros gostam disto: