fbpx
Destaque, Comportamento

Seguros residenciais podem salvar a quarentena

seguros-residenciais-podem-salvar-a-quarentena

Com mais tempo em casa, geralmente, os problemas técnicos começam a surgir – ou a serem vistos – e, até mesmo, se multiplicar. A mudança no formato de trabalho para o home office também ampliou essas questões estruturais na residência de muitas pessoas. Afinal, há uma procura maior por suporte profissional para solucionar problemas corriqueiros, além da necessidade de uma maior segurança e agilidade na sua resolução, já que muitos profissionais estão trabalhando de casa.

Nesta busca, o serviço dos seguros residenciais têm se mostrado como uma solução com melhor custo-benefício. De acordo com a superintendente de benefícios da Ilha Azul, Karolynne Cavedo, além do valor mais em conta, existe a garantia de ter uma companhia de seguros séria por trás.

“O produto possibilita a realização de serviços emergenciais, como eletricista, encanador, chaveiro e reparos de linha branca (geladeira, fogão, máquina de lavar roupa e outros). O seguro residencial costuma surpreender os clientes por ser desconhecido pelo público de maneira geral, e ter uma ampla cobertura de serviços com um valor mais acessível do que se imagina”, conta.

Muitas vezes, o valor total do seguro, incluindo as coberturas e chamados de serviços emergenciais, custa quase o mesmo do que chamar uma única vez um dos diversos serviços oferecidos. O cliente ainda deve levar em conta que a assistência do seguro é 24 horas e que ainda tem uma seguradora por trás.

“Além dos serviços emergenciais, o seguro residencial também oferece coberturas para incêndio, raios e explosões, que estão presentes em todas as apólices comercializadas. O segurado ainda pode incluir no seu contrato a proteção do seu patrimônio para roubo e furto, danos elétricos, impacto de veículos e danos causados pela natureza, como vendaval e granizo”, orienta.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Maria Cardoso

    Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

    %d blogueiros gostam disto: