fbpx
Circuito

Shopping Jardins muda horário de atendimento das lojas em 2020

shopping-jardins-muda-horario-de-atendimento-das-lojas-em-2020

 

Após 13 anos de funcionamento, um dos shoppings mais tradicionais da capital, o Jardins, localizado em Jardim da Penha, ganhará novo horário de funcionamento das lojas. A mudança vale a partir de 02 de janeiro de 2020 e foi definida após uma reunião entre lojistas, equipe de marketing, gerência e a Diretora Administrativa, Cláudia Rocha.

O funcionamento das lojas e quiosques, que até então era de 10 às 22 horas, de segunda-feira a sábado, passará a ser de 9 às 21 horas. A Praça de Alimentação continuará operando no mesmo horário, das 11 às 23 horas, de segunda a domingo; a Cafeteria de segunda-feira a sábado das 8 às 23 horas e aos domingos das 14 às 22 horas, e o cinema conforme programação no site.

De acordo com Cláudia Rocha, a alteração chega para atender a uma constatação dos cliente. “Este horário será compatível com o estilo de vida dos moradores de Jardim da Penha e bairros vizinhos, que saem cedo para a caminhada na praia de Camburi, na volta da academia. Com o novo horário de atendimento das lojas, esses frequentadores do Shopping Jardins terão um horário diferenciado em relação aos demais shoppings e poderão fazer suas compras ou utilizar nossos serviços, como estacionamento próprio, caixa eletrônico 24 horas, salão de beleza e lotérica, em seus intervalos da academia, da consulta médica ou mesmo no trajeto para o trabalho”, explica.

Inaugurado em 2006, o Shopping Jardins faz parte do Grupo Proeng, empresa com 30 anos de mercado garantindo sempre a qualidade aos seus clientes. Além de lojas e serviços, o centro de compras oferece uma torre empresarial com consultórios médicos de várias especialidades, clínicas odontológicas, estéticas e escritórios.

 

Serviço:

Shopping Jardins

Novo horário de atendimento das lojas

Data: a partir de 2 de janeiro de 2019

Horários:

  • Lojas e quiosques: de segunda-feira a sábado, das 9 às 21 horas
  • Cafeteria: de segunda-feira a sábado das 8 às 23 horas e aos domingos das 14 às 22 horas
  • A Praça de Alimentação: continua das 11 às 23 horas, de segunda a domingo
  • Cinema: Conforme programação no site: www.shoppingjardins.net
Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karina Santos

Assistente de Jornalismo - WelcomePlanet

    Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

    %d blogueiros gostam disto: