fbpx
Destaque, Circuito

Show de Ivete Sangalo no Café de La Musique

ivete-sangalo-cafe-de-la-musique

O Furacão Baiano Ivete Sangalo, retorna a Guarapari no verão 2020, desta vez no Café de La Musique, localizado em Meaípe. Ano passado, ela retornou ao Espírito Santo após um curto período de ausência e seu show reuniu mais de 10.000 foliões.

A venda online de ingressos está sendo feita direto pelo site da produtora, a renomada FATTO ENTRETENIMENTO.

A região de Nova Guarapari e Meaípe possui os locais mais badalados entre os balneários. O Café De La Musique Guarapari, na Península de Meaípe, é uma delas e será palco de grandes shows que incluem o furacão Ivete Sangalo e o fenômeno Wesley Safadão. Ele se apresenta no dia 04 de janeiro de 2020 e no mesmo dia terá também JetLag Music.

Além de Ivete Sangalo e Wesley Safadão, o verão em Guarapari terá diversos outros grandes artistas, que irão se apresentar no Multiplace Mais, Arena Pedreira e Café de La Musique.

Trajetória da cantora Ivete Sangalo

A artista dispensa apresentações, afinal, lá se vão 25 anos desde que ‘Veveta’ despontou como um fenômeno da música brasileira. São mais de 300 canções (sem contar as participações especiais), um número superior a 18 milhões de cópias vendidas, além dos mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards.

Na sua carreira, a cantora já se apresentou ao lado de alguns dos cantores mais prestigiados do mundo, a exemplo de Luis Fonsi, Laura Pausini, Brian McKnight, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Alejandro Sanz, Juanes e Stevie Wonder.

Outro momento de destaque na trajetória da cantora foi a apresentação na edição de estreia do Rock in Rio em solo norte-americano, realizado em Las Vegas. O show foi descrito pelo jornal Los Angeles Times como “uma exibição fabulosa do seu carisma e magnetismo”.

Inicio da Carreira

Aos 17 anos, mostrou ao que veio: fez sua primeira apresentação como cantora em um barzinho de Ondina (PE). Mônica Sangalo , irmã e também cantora, apresentava-se no local todas as noites e levou-a para a primeira performance. Depois disso, Ivete começou a cantar em cidades do interior da Bahia e não demorou a ir para outros estados.

Banda Eva

Em 1993, aos 21 anos, ingressou no grupo de axé “Banda Eva”. A vocalista já estava destinada ao sucesso: lançou seis álbuns e vendeu mais de cinco milhões de cópias. A banda emplacou vários hits na década de 1990, tais como “Beleza Rara”, “Me Abraça”, “Arerê”, “Alô Paixão”, “Levada Louca”, entre outros. Em 1997, o maior momento de Ivete na Banda Eva: o álbum “Banda Eva Ao Vivo”, gravado na área verde do Othon Palace Hotel de Salvador, bateu a marca de 2 milhões de discos vendidos.

A primeira experiência como apresentadora aconetceu em 1998, quando Ivete substituiu Xuxa na atração “Planeta Xuxa”, na Globo, durante a licença-maternidade da Rainha dos Baixinhos.

Carreira solo

Em 1999, Ivete Sangalo fez seu último carnaval com a Banda Eva e apostou todas as suas fichas na carreira solo. Após passar os vocais do grupo de axé para Emanuelle Araújo, Ivete dedicou-se ao seu primeiro álbum solo, Ivete Sangalo. Em 2000, a música mais conhecida do álbum, “Se Eu Não te Amasse Tanto Assim”, entrou para a trilha sonora da novela “Uga Uga” e fez com que seu primeiro disco solo ultrapassasse a marca de 400 mil discos vendidos.

A partir de então, a intitulada musa do axé consolidou-se na carreira solo. Em 2000 lançou o álbum “Beat Beleza” e vendeu 240 mil cópias. Em 2001, lançou “Festa” e atingiu a marca de mais de 500 mil discos vendidos. Em 2003, o álbum “Clube Carnavalesco Inocentes em Progresso” bateu a casa dos 200 mil discos vendidos. “MTV Ao Vivo: Ivete Sangalo na Fonte Nova”, primeiro registro ao vivo da carreira solo, vendeu 1,2 milhão. “As Super Novas”, lançado em 2005, vendeu mais de um milhão. O segundo registro ao vivo da carreira solo, “Multishow ao Vivo: Ivete Sangalo no Maracanã” vendeu 850 mil. Quando engravidou, Ivete fez um projeto intimista, gravado com convidados em sua casa. A nova fase na carreira originou o “Pode Entrar: Multishow Registro”, em 2009 e os números, mais uma vez, não desapontaram: 520 mil cópias vendidas.

Agenda de Shows do Verão 2020

Veja abaixo a programação completa dos principais Shows do Verão 2020 (clique em um evento e veja mais detalhes)

ivete sangaloCafé de La Musique – shows do verão

  • 27/12 Up Summer
  • 28/12 Ivete Sangalo
  • 29/12 Illuzionise e Baskhar
  • 30/12 Alok
  • 31/12 Reveillon Chemical Surf + Bruninho e Davi
  • 01/01 Atitude 67 e Pedro Sampaio
  • 03/01 Cat Dealers
  • 04/01 Safadao e Jet Lag
  • 11/01 Liu e Boni – 2 mil
  • 12/01 Leo Santana e Kvsh
  • 18/01 Só Track Boa
  • 25/01 Fica Comigo

shows do verãoMultiplace Mais – shows do verão

 

Arena Pedreira – shows do verão

Ingressos – Vendas Online

As vendas dos ingressos dos shows do verao 2020 estão sendo realizadas com total conforto, garantia e segurança pela nossa loja virtual WELCOMESHOP – clique no evento acima ou veja todos eventos em: www.welcomeshop.com.br

Para maiores informações, entre em contato via WHATSAPP com a Central de Atendimento da WelcomeGroup (clique aqui)


Fontes: 

  • Brava Eventos
  • IG
Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Hugo Rodrigues

Sócio fundador da WelcomeGroup, formado em Administração de Empresas, especializado em Marketing e Tecnologia da Informação. Empreendedor e consultor de empresas na área de fidelização e relacionamento com clientes.

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: